quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2 anoooooos *-*

Pensei em tomar um drink, ou talvez sair para comer alguma coisa, acabei culminando em mais uma noite de semana cotidiana. Felicitações aos demais, quem viu o novo designer do blog sabe que toda a brincadeira de adolescente , acabou perpetuando 730 dias. Sim, 2 anos, onde vivi varias fazes diferentes, sentimentos, decepções, momentos de carinho e outros que não quero nunca mais lembrar. A vida cada dia me mostra mais   que preciso sorrir mais e reclamar menos. Nada acontece por acaso e o momentos bons durão tão pouco quanto podemos aproveitar cada segundo. Como diria a Hayley Williams :  That's what you get when you let your heart win. (É isso que você recebe quando deixa seu coração ganhar). Ou seja, nada que você tenha deixe seu coração falar, conseguirá um resultado satisfatório, da mesma forma que a similaridade com a razão funcione. É necessário haver um equilibrio, um equilibrio que mostre a sua maturidade de agir com as coisas. A exatos dois anos(vale até a hora certa), nascia o meu maior companheiro, que era meu meio de desabafo, de publicações e em algumas vezes até de agradecimentos e claro, todos que dedicaram alguns minutos de seu tempo para ler minhas banalidades, merecem meu MUITO OBRIGADO. O Forios(Dimitri) hoje, mais maduro, mais consciente, mudado e que quer ainda muitos e muitas comemoração aqui. 

Obrigado, e feliz aniversário, meu querido e amado, Foriostown! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário