quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um dia de inverno n_n

Timido, espreito e desconfiado, esse foi o dia de ontem. Acho que tudo só tende a melhorar, pra falar a verdade acho que está tudo tão lindo, tão lindo. Mas enfim, vamos deixar o tempo falar por si só. Eu realmente estou botando fé. Acho que o seu sorriso bobo, ou seu jeito singelo de ser, meu amor. ♥

Tudo que eu sempre sonhei, meu raio de sol, meu iaiá, meu iôiô ♫♪♫.

Tá , um pouco demodé isso, mas quem liga, eu tô apaixonado, tô contando tudo, e não tô nem ligando.... ♫♪♫

Agora foi demais ner? Mas acho que vocês pegaram a boa ;)


Espirais - Majorie Estiano

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal pelo seu jeito de rir pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário