domingo, 3 de julho de 2011

Meu ponto de vista!

Sabe aquele dia, que você não quer fazer nada, nada, nada mesmo. Que sua cara tá inchada, seus olhos parecem que não descaçam a meses e qualquer um que tê vê pensa : "morre, diabo!" ? Se sua resposta for de cunho negativo, prazer, meu nome é Dimitri! 


Não tenho muito a falar, minha vida toma a normalidade, estou de férias da faculdade, meu trabalho está cada dia mais lindo, mas sabe aquela tristeza repentina que já é de lei? Ela mesmo, aquela feia u.u
Estou tentando ver o lado das coisas, mesmo mesmo, mas tá osso! Tudo que eu faço parece ser algo idiota, egoísta ou mesmo como certa pessoa disse ontem : covarde! Eu falo a verdade, me punem, falo mentiras, descobrem e me castigam, ontem mesmo, levei um unfollow, um block no orkut e msn por conta dessas. Não quero ser pivô em relacionamentos, ou aquele que promove intrigas, ou alguem odiado por todos, pelo contrario, de boas!
A parti de hoje vou começar a tentar ser mais fechado do que eu já era, quem sabe assim, eu perco menos amigos e deixo de ser o vião de tudo e todos. ~.~


Um comentário:

  1. Quem é amigo de verdade te aceita em todos os seus defeitos e não só apenas nas qualidades...


    fikdik

    ResponderExcluir