domingo, 17 de julho de 2011

The fist "F" ...

Apareceu rapidamente, com as mais qualidades possíveis e na mesma proporção se foi, se foi para nunca mais voltar, eu juro que não esperava isso, pra ser mais sincero, era o que eu menos esperava. No meio de tantos erros, eu achava aquele era um acerto, era a verdade, a CERTEZA
Uma coisa que eu não abro mão é algo chamado LIBERDADE, foco e confiança, são paralelos á ela. Isso porque tudo que você planta, você colhe, alguém que não pode ao menos me dar um pingo de confiança, não tem nenhum foco, concordam comigo? 
Enfim, acho que pode ser uma conclusão precipitada, mas eu preciso de alguém que se preocupe comigo, alguém que se preocupe com minha opinião, que não haja por impulso ou mesmo não haja. É muito chato quando você precisa de uma certeza e o que você consegue é um "talvez", "quem sabe". (aaah, corta essa, produção!
Se me decepcionei? É claro, né?! Tirar essa impressão agora acho missão difícil, mas não impossível. Cabe alguém tentar. E encarecidamente, pra esse post, consegui uma musica perfeita




Robot - 3oh!3

Yeah she's an android got it on a polaroid
White lights in her eyes got me all paranoid
Straight out of the movies with some blade runnin shit
Tongue to the battery speaking 8 bit, yeah
Like atari but sorry no buttons
The only game she plays is lie about somethin
That's a clue to back off
Before she takes her mask off!
3,2,1 Blast off

Nenhum comentário:

Postar um comentário