terça-feira, 15 de março de 2011

(U)


Menosprezado, triburdiado, sacaneado. Pode ser que eu esteja sendo bastante eufórico, ou mesmo o sono que já afeta meu cérebro. Tá, deve ser um pouco dos dois. Não sei o que eu fiz de errado, na verdade até saiba, mas foi uma coisa tããão pequena mas que parece que se tornou um turbilhão (malditas palavras naquela hora :@) . Aaah, se arrependimento matasse! (=/) E eu que pensava estar fazendo tudo certo, como me enganei, sonhando em um conto de fada tão promíscuo, tão amistoso. Certo, a fantasia foi minha, logo a dor idem. Nada me lhe tira da cabeça, tudo, ou quase tudo faz com que meus olhos se fechem e é como se seus lábios tocassem os meus, seu calor invadisse minha alma e meu suspiro fosse em súplica por que tudo isso fosse realidade. #suspiro.
Meu coração esburacado e quase com suas reservas de esperança esgotadas pede paz, pede aconchego. #desejododia.
Algo tão certo, vira incerto, fico me perguntando onde foi que era algo "certo", afinal quem imaginaria a Hebe Camargo longe do SBT? Ou o Gugu Liberato na empresa do Edir Macedo? (Relativismo, Dimitri!)

#beijomolhadodelagrima!


Daqui pra frente - NX Zero

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou


Nenhum comentário:

Postar um comentário