segunda-feira, 14 de março de 2011

New life -n

Desculpem meus queridos leitores, tantas mudanças nas últimas semanas tem me afastado daqui por um tempo mas é um tempo que me foi imposto a meu novo estilo de vida, minha nova cidade meus novos hábitos, etc. Saudades? Muitas da minha cama, das minhas amigas ( Loh, Sah, May, Camila(s), Ana, Marla, Luh *--*, enfim, todo mundo) confesso que de muita coisa que deixei em MG, enfim.
Essa semana que se passou conheci o meu novo campus, conheci varios colegas e visitei varios pontos da cidade. (\o\) Comprei minha cama *--* E fui felizmente ajudado pelo Andrey e o Erick que gentilmente montaram minha cama (:P). Por falar em Erick, ele fez um excelente macarrão hoje, na verdade não cessou em meu estômago pois um pouco depois que comi fui ter a ideia de giríco de brincar de um jogo que quem perde toma um copo d'agua, (><) não deu outra, virei dois copos ENORMES e passei mal.
Em Bagé agora faz 16 graus *--* , magina só? #trembãodemais *...*

Boa noite =*


Um comentário:

  1. Saudades tb amoree....esquece agente naum...nos tee amamos muitooo!hehehe'sempree que der veem nos ver ok?beeijos!

    ResponderExcluir