quinta-feira, 24 de março de 2011

23/03/2011

Aeroporto, rodóviária, aeroporto, casa da tia Célia, UFMG. Esse foi meu intinerário quita/sexta. Certo, foi uma coisa de louco. Quarta de noite recebi a notícia e logo mais na sexta eu já estava em solo mineiro. (Oo)
Mas enfim, cá estou novamente na cidade mais linda de MG.(*-*) E agora já assino como academico da UFMG, do curso que me formarei: ESTATÍSTICA! Confesso que me bateu aquele receio quando recebi a notícia, uma por o fato de eu já está no estado que tanto amo e outra por todo o dinheiro que já me haviam gasto. Entretanto, o curso de estatística é algo surreal! Engenharia de Alimentos tem suas matérias pertinentes mas não me desperta tanta atenção quanto o curso da UFMG. Sem mais delongas, minha primeira semana está sendo legal. Hoje foi o trote, que mais uma vez me esquivei, mas nem to me remoendo. Enfim, that's what u get ♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário