terça-feira, 30 de novembro de 2010

*-*




A Idade Do Céu
Paulinho Moska


Não somos maisQue uma gota de luz
Uma estrela que cai
Uma fagulha tão só
Na idade do céu
Não somos o que queríamos ser
Somos um breve pulsar
Em um silêncio antigoCom a idade do céu
Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu

Não somos mais
Que um punhado de marUma piada de Deus
Ou um capricho do sol

No jardim do céu
Não damos pé
Entre tanto tic tac
Entre tanto Big Bang
Somos um grão de sal
No mar do céu

Calma
Tudo está em calma
Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu
A mesma idade
Que a idade do céu

_

domingo, 28 de novembro de 2010

#79

Sempre pergunto-me o motivo de tanta duvida na minha vida, afinal tenho uma casa confortavel , meus pais possuem carro, não moro em uma cidade tão pequena, sempre estudei em escolas particulares, são coisas tão básicas para mim, mas outras pessoas é algo quase que inalcansável.

Não sei, realmente não sei. Tenho sido , desde pequeno ambiçioso, quero sempre mais. Será que é pecado isso? Será que querer ser melhor, melhorar de vida é algo que fere todas as leis da ética (se é que esse treco existe u_u). Meu desafio ao ir morar em Jaguarão foi nessa pespectiva, me formar, conseguir um emprego e seguir com a vida, infelizmente não saiu como planejado, e cá estou novamente morando com meus pais nessa roça chamada Montes Claros. Mas me recuperei, aliás, estou me recuperando. Entrei no cursinho pré-vestibular, estudei com mais afinco que em 2009 e prestei novamente o vestibular, diferente do ano passado , este ano prestei a UFF e não mais a UnB. A Unicamp como era pretendida , foi trocada pela UFRJ(esta por ter a inscrissão do vestibular taxada a zero). Fui até Niterói e prestei vestibular para as universidades cariocas(onde fui gentimente hospedado pela família da Elaine) . E agora cá estou esperando pelo próximo dia 2 para saber do resultado da instituição fluminense. Praticamente não terei mais Reveillon, pois tenho prova da UFMG na última semana de Janeiro,logo não viajarei para a Bahia com a família. Bom ou não é um sácrificio que tenho que fazer para não ter que continuar desperdiçando um ano de minha vida nessa maldita cidade (com todo respeito aos que gostam ). Ah, aproxima-se o aniversário do Foriostown, já são mais de 70 posts desse blog e aceito sugestões de algo legal para comemorar o primeiro ano desse lugar que gosto tanto. (:

sábado, 27 de novembro de 2010

#78

Já faz tanto tempo que não escrevo aqui que acho que até já perdi um pouco da prática (rsrs)

Sei lá, meus dias tem passado tão longes de algo aficamente incrível, na verdade acho que esses foram os meses mais parados da minha vida, não estou reclamando, apenas relatando o que sinto. Minha busca incessante por uma vida longe de Montes Claros é iminentemente clara(redundante isso) mas cada dia que passa vejo o quanto sinto falta do Rio Grande do Sul, principalmente de Jaguarão, as vezes fecho os olhos e me imagino em mais um daqueles dias que eu tanto citava como comuns e que hoje eu daria tudo para viver mais alguns deles, acordar e dar aquele bom dia à Marcela e resmungar um pouco com a Jesianne, ir até os free shops com a Nanda e/ou a Clarinha e comer varios alfajors e claro, o(s) snack(s) são de lei! Mais tarde visitar a Jú e a Suede(Pará) e pela noite “ir pra aula” vestir varias blusas e ainda reclamar do frio. Ah! E no intervalo ainda deliciar com um choconhaque vendido na porta da UNIPAMPA. Durante a noite e/ou até mesmo o dia ainda ver amigos como o Ran, Raniere, Luiz, Amadeu, Tainara , Bárbara e todos os outros que não me recordo agora, mas que me fazem falta E MUITO. E como dizia meu sábio amigo Amadeu: É quente!Nunca vou me esquecer de uma das melhores (se não for a melhor)....

É tão bom lembrar dos momentos que passei na pequenina cidade de Jaguarão que sabe-se um dia eu volte a visitar ou quem sabe, morar.

Viva la vida- Coldplay

I hear Jerusalem bells are ringing

Roman cavalry choirs are singing

Be my mirror, my sword and shield

Missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain

Once you'd gone there was never

Never an honest word

And that was when I ruled the world

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peço, encarecidamente, desculpas pela falta de postagens aqui no blog, se eu dissesse que não tive tempo, seria mais um de meus clichês. Para os interessados sobre mim, eu mudei, NAQUELE sentido.Mais uma vez peço desculpas aos que esperavam outra atitude de mim, sem mais delongas, foi o que aconteceu.

Minha vida vai entediante como sempre, ENEM a vista, semana que vem estarei finalmente viajarei para o Rio de Janeiro a fim de prestar a prova da UFF e da UFRJ(isso aí, mais uma vez). Minha média nos últimos simulados tem sido de 65%, o que com certeza não me daria a tão sonhada vaga na UFScar(Paciência!) Mas ainda sim não perdi as esperanças, aquela escola fez simulados em tempos absurdos, com provas absurdas, e em uma ordem totalmente erronea. Além disso, não dá para se ter um modelo de uma prova que só aconteceu uma vez. E é com esse pensamento que peço aos deuses paz, segurança e força.
Minha vida amorosa não interessa muito, mas vai bem, apesar de TUDO, vai bem ^^
Nessa última semana tenho procurado ler bastante, assistir séries em inglês, procurar as pronuncias de certas palavras, enfim peculiaridades do ENEM.
Ah, hoje tem jogo de vida ou morte para o Milan ♥ . Enfrentará o Real Madrid pela liga dos campeões. Então todos com os olhinhos bem abertos para a tela da Band as 17:45(horario de Brasilia-DF). *-*
Mando um feliz mês de novembro a todos.^^

Fearless-Taylor Swift

Well you stood there with me in the doorway
My hands shake
I'm not usually this way but
You pull me in and I'm a little more brave
It's the first kiss,
It's flawless,
Really something,
It's fearless.