quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desvaneios em uma madrugada insana Y_Y

" O vento corre e transcorre em minha face; não consigo parar de sonhar, em dias melhores,em coisas melhores, em coisas melhores Só sei que nada sei." T.T
"Tudo me asombra, e em você, meu pensamento ainda está! Como eu queria poder sentir sua respiração enquantos nosssos lábios se encontravam no ímpeto de um supsiro"
"Não tenho dúvidas de que meu sentimento é inerte mas não imortal. Não te deixarei atrapalhar com meu amigo. E esse nunca saberá o quanto amo-te."

A cada pensamento, a cada intervalo suspirando, não deixo por um segundo de pensar em ti. Meus planos não são os mesmos, meus sonhos não são os mesmos. E por mais que eu lute contra esse sentimento, mais vejo que sou inútil.
[...]
E entre a cálida madrugada, não tenho outra escolha a não ser te esquercer URGENTE.
[...]
Mas... Cada dia que passa parece um ano, semana que vem começam os estudos. ¡NOVO! Não sei bem se gostarei das consequencias disso. Enfim, agora olho para o violão e penso " O que tô fazendo da minha vida?" "Será que algum dia terei mesmo coragem de contar pra mãe?" TEEENSO! É, acho que só o tempo dirá! U_U
**Suspiro**
[...]
||Do céu ao inferno em menos de quatro horas|| << Frase da semana. #tenso.
[...]

DROGA!Odeio! Odeio e odeio, com todas as minhas forças A.S.! Saiba que o que você me fez ficará encravado para SEMPRE.
Um novo amor? Eu peço DESESPERADAMENTE, peço, peço não, SUPLICO!!!! Vem logo?



Innocence- Avril Lavigne

This innocence is brilliant,
I hope that it will stay
This moment is perfect,
please don't go away,
I need you now


POST DEDICADO AO MAIS NOVO AMIGO VINICIUS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário