quarta-feira, 28 de julho de 2010

#45

Suficiente à mim


Não ah ninguem aqui
que pode fazer o mesmo que voce me faz
dessa modo, eu só quero voce
quero queimar no teus olhos

Quero superar mentiras
Eu ja sei nunca será o suficiente para nos
sempre iremos querer mais
leve-me embora com você
Ou fique
nao tenho certeza do que digo
muito menos do que faço
eu quero estár é realmente com você
mesmo que pra isso eu tenho que mover caminhos

mais nao irei me perder
pois estou fixo em voce
e nos nunca nos separaremos
e será o suficiente

e nos continuaremos assim
porque nos precisamos de um ao outro
e tudo que eu falar será unitil
eu quero lhe mostrar muito alem disso

eu nao quero dizer mais nada
alem que
Nao irei desistir de voce
mesmo que eu nao chegue ate la
nao irá ser por falta de tentativas
pois é com voce que está meu lugar
porque eu quero agora é só você


(Vinicius Santana)



Sem palavras, essa postagem de ultima hora vem com o objetivo de singelamente, agradecer o poema feito a mim, pelo autor. Muito obrigado mesmo, Vini. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário