quinta-feira, 29 de julho de 2010

#46

A vida as vezes nos prega peças, não sabemos porque acontecem, mas elas ocorrem, e por mais que as tentamos compreende-las , mas intrigados ficamos. Atualmente por exemplo, estou passando por um momento onde meus sentimento estão desacreditados, minha auto estima em baixa e um grande tristeza toma conta do meu ser,e simplesmente pessoas das quais eu menos acharia que me identificariam provam-me do contrario. U_U
Ao som de Ricardo Montaner redijo esse post, e penso no quanto tenho sido abençoado pelos Deuses. Apesar de todos os meus tropeços, tenho amigos que me amam, uma familia que me ama, e uma grande pessoa que está se tornando muito importante na minha vida e a cada dia que passa vejo o quanto eu perdi em ter demorado para conhece-la.

Muito obrigado!


Viva La Vida - Coldplay

I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own

Nenhum comentário:

Postar um comentário