sábado, 8 de outubro de 2011

Dimitri com "D"!

"Decisões firmes, bem pensadas que levam justamente ao lugar que almejamos"


Essa foi uma das frases que mais mexeu comigo, na verdade nunca alguém tinha sido tão direto ao me sinalizar esse assunto . Refletindo sobre isso, consigo ver o quanto fui ingênuo, na verdade, decisões vivemos a todo instante e administrar os nossos ímpetos não é nada fácil. Medir palavras, saber a hora certa de determinado passo é algo que ainda tenho dificuldade. É um defeito? Sim! Lidar com isso é algo gradativo que vou saber lidar, sei que é pro meu bem e tenho já consciência disso. Acredito que o primeiro passo para isso é começar a enxergar o mundo com os olhos de um homem com objetivos, de alguém que acima de tudo tem um futuro em mente que para conquista-lo são exigidas metas. Mudança de planos, existem! Podem ser exporádicas ou não, mas convenhamos, chega de vagar sem rumo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário