sábado, 15 de outubro de 2011

Carta nunca entregue =/

Desenvolver um texto dessa dimensão é algo complicado . Em verdade, não domino muito bem a língua portuguesa para mensurar em palavras e exteriorizar com exatidão meus sentimentos, ou mesmo falar que algo que sinto pois ultrapassa desejos, vontades e até fraquezas. Eleva meu ego, me acalma e me aproxima do carinho, respeito e amor. 
Acho que por mais que eu te fale, que eu tente me expressar, mais me afasto e mais peco em demonstrar esse sentimento que me consome, que me faz acordar a cada dia e viver intensamente cada segundo como se fosse o ultimo. 
Desde meu primeiro dia nessa terra, esperava nosso primeiro encontro de olhares acolhidos por um suave beijo, eu lhe acolhendo em meus braços em um abraço apertado que pra minha alegria, foi correspondido. Minhas mãos um pouco trêmulas e minhas pernas que ainda não acreditavam no ocorrido, na verdade não acreditavam nem que meu sonho um dia se tornara realidade. 
E eu fico nesse mesmo lenga lenga de garoto apaixonado, acreditando em verdades nunca ditas, sonhos que outrora foram esquecidos, agora manifestam em um único desejo : Você!E concluo com o trecho de uma musica que resume muito bem tudo isso "Now the best thing about me is you."


Te quero hoje, te quero amanhã e o futuro? Te quero mais ainda


Carinhosamente, 


Dimitri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário