Sim, não devo mentir, minha vida encontra-se numa oscilação entre momentos de alegria e tristeza, quase que no mesmo dia eu convivo com os dois lados da moeda. Sim, muitos me acham egoísta, mas ninguém é "Dimitri" ao bastante para me sinalizar. (._.)
Não falo que seja uma escolha, na verdade, indiretamente são escolhas que é feita minha vida, mas parece que tudo que eu faço é errado, errado e incerto, incerto, sim, minha bipolaridade insiste em ficar. Eu não tenho mais vontade de sair, de ir para festas, meu cantinho, meu mundinho, é só dele que respiro por esses dias e ele será por tempo indeterminado.
Tá, estou sentindo falta daquele povinho de moc, não minto, deles, da minha familia, das brigas com minha irmã, das intromissões das minhas cadelas, daquele calor infernal,e não, isso eu não falei em sentido figurado! Em tese o que estou vivendo é tipicamente Agosto, ou seja, tudo que estou sofrendo, teoricamente, em Setembro melhora, mas não é bom contar com a sorte, não é mesmo?!
Mas é melhor deixar isso pra lá, tudo que eu penso e sinto é provavel que eu esteja justificando pela "falta", melhor, F-A-L-T-A sem aspas mesmo, de uma pessoa, mas isso não é assunto para falar nesse blog.
De qualquer forma,
bisous
;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário