quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Recado para someone

Nem sei como explicar, na verdade meu dia-a-dia não me deixa nem respirar quase, mas no meio de tantas coisas assim coisas e pessoas especiais adentram nossas vidas e antes que a gente espere se tornam de suma importância. Brincadeiras de lado, pra mim não importa classe, idade, sexo, cor, religião, ou até mesmo distancia, penso que nossos sentimentos quando são puros e sinceros passam por todos esses obstáculos e se que se pode chamar isso de obstáculos. O ponto que eu chegar é que nada que eu falar, declarar ou anunciar vai expressar tamanha delicadeza(fofura e mais fofura *o*) que eu tenho por pessoas que recentemente conheci, na verdade que eu tive o PRAZER de conhecer. Outro ponto a ser anotado é que minhas divagações nada mais são do que um esboço do que eu sinto, porque tão profundo quanto este, haja palavras (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário