Pareçe-me que foi ontem que conheçi minha peruana favorita, me lembro de que nos conheçemos no primeiro dia que conquistei minha internet domiciliar e assim que baixei o ARES ela foi minha primeira amiga virtual.Mau eu sabia que de lá sairia uma de minhas maiores confidentes e alguém pela qual eu teria uma adimiração e um carinho inextimáveis e incauculaveis.É involuntário que quando escrevo isso, minhas lágrimas não escorram pela minha face pelo fato de ela estar de partida pra Suiça. :'(
Michelle Ayala, minha confidente, amiga, irmã do coração, detentora de todos quase todos os meus segredos mais intimos, não só uma simples amiga, mas alguém que desejo, do fundo da minha alma, conviver até o último dia da minha existência.
Caso esteja lendo isso, eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, torço para que vc aproveite ao máximo essa oportunidade e espero que mesmo com tantas coisas novas que estão por vir , você não se esqueça que tem um brasileirinho aqui que te ama muito e que um dia que ter a honra de te ver pessoalmente.
Mich!!!! Seni senivorum , jet'aime , amo te , i love u, anatawa tisuki desu,ich liebe dich.♥
Colgando en tus manos- Carlos Baute y Marta Sanchez
Sabes que estoy colgando en tus manos,
Así que no me dejes caer,
Sabes que estoy, colgando en tus manos
sexta-feira, 28 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Basquete brasileiro: uma triste realidade
É inegável meu amor por esse esporte, o basquete foi na minha vida o lugar onde encontrei amigos e um prazer. Por isso que sinto tanta falta das aulas de basquete. Apesar de toda a dificuldade que há pra se praticar esse esporte no Brasil.
Apesar da nossa liga MASCULINA(não temos uma liga feminina) que conta com 14 times ainda é muito pouco aceitável o esporte no Brasil, visto que temos ainda no país pessoas que , se quer, virão uma partida ou nem mesmo uma bola de basquete. Num país do futebol, onde tudo É o futebol, os outros esportes são deixados de lado.É raro vc encontrar em uma quadra poli esportiva de uma escola,mesmo que de propriedade privada, alunos jogando outro esporte que não seja futebol.Não os culpo, afinal, com uma seleção que há mais 15 anos não vai a olimpíadas, quem é que vai se importar,temos jogadores que atuam na NBA(Anderson Varejão, Leandrinho , Nene, Jonathan), mas que não são suficientemente bons para nós, porque será que somos tão patriotas quando falamos de Oscar Schmidt e damos as costas quando falamos Maybyner (Nene) Rodney Hilario(detalhe: melhor jogador brasileiro que atua na NBA da atualidade).Estamos no início de Maio e ainda não vejo nada a respeito da copa de basquete masculino que acontece em Agosto, nenhuma propaganda ou chamada na televisão(Detalhe: a seleção brasileira está presente!E conseguiu a classificação conquistando a Copa América no ano passado).Bem,por outro lado, para a seleção brasileira de futebol as propagandas jorram feito água.E sinceramente, não acho que os futebolistas conseguiram muita coisa nessa copa.
Apesar da nossa liga MASCULINA(não temos uma liga feminina) que conta com 14 times ainda é muito pouco aceitável o esporte no Brasil, visto que temos ainda no país pessoas que , se quer, virão uma partida ou nem mesmo uma bola de basquete. Num país do futebol, onde tudo É o futebol, os outros esportes são deixados de lado.É raro vc encontrar em uma quadra poli esportiva de uma escola,mesmo que de propriedade privada, alunos jogando outro esporte que não seja futebol.Não os culpo, afinal, com uma seleção que há mais 15 anos não vai a olimpíadas, quem é que vai se importar,temos jogadores que atuam na NBA(Anderson Varejão, Leandrinho , Nene, Jonathan)
domingo, 2 de maio de 2010
Amigos '-'
Saudade é algo que só conheçemos quando estamos longe do que amamos, do que achamos que amamos e do que nos faz bem (e na maioria das vezes não sabemos disso) Hoje me lembrei de minhas tardes de 2007/2008 onde me reunia com Jéssica , Henrique , Luana e ÀS VEZES (muito raramente) a Íris também ia.Nos reuníamos para estudar , assistir filme, conversar, ou apenas para ficamos juntos uns dos outros. Sempre, mesmo que pouco, estudávamos para provas e fazíamos trabalhos.Caralho! Era muito bom! Sempre arrumávamos algo novo para fazer.Era raro que pelo menos um bolo de chocolate não saísse. E os filmes, eram os melhores, sempre pegávamos os de Terror, eu sempre tentava embaçar, mas eles sempre acabavam levando o pretendido ‘. Quando era na minha casa , íamos andando mesmo, quando era na casa do Henrique, íamos de busão e pra casa da Jéssica, apenas atravessávamos a rua da escola..rsrsrs...Lembro também das idas ao SESC para ultilizar o clube..kkkkkk..na época eu tinha o cabelo grande (muitohilário#). Uma vez fomos ao cinema ,no meio da semana , para assistir “Os Simpsons” cheguei em casa por volta da meia noite (mãequasequemematou#).Na nossa última saída antes de eu vir para cá , saímos , eu pretendia chegar antes de 22hrs , acabei chegando à meia noite..:S... Neste dia ,segurei minhas lágrimas e me prometi que não choraria perto deles, assim foi feito, apenas desabei sozinho, na minha cama, antes de dormir.Sou meio durão às vezes, mas eles sabem que eu amo eles e eles idem. ( :
Assinar:
Postagens (Atom)