segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje foi um dia daqueles!!!Até chuva eu peguei ,eu resolvi encontrar com a Ionara,marquei com ela na praça da matriz às 17hrs.Resolvi ir mais cedo para "aproveitar" da minha cidade.Fui ao Centro Cultural para estudar e depois dei uma passadinha no Sesc para pegar alguns livros e ler o jornal.Depois sentei na praçinha de frente a frutage e fui ler meu livro ,quando penso que não , levo um susto ...Eram a Luana e o Henrique ,estavam voltando da aula(meus amigos do imaculada.. sinto tanta falta deles).Quando a Ionara chegou na mesma hora nos despedimos e foi cada um para o seu lado..rsrs..nem sei o motivo .Depois eu e nara fomos para a praça de frente a matriz e começamos a conversar...nada demais...descobri cada coisa... :o .
Já faz três dias que não ligo pra ela e ela nem dá sinal de vida.Pensando bem acho que mandarei um sms qualquer hora dessas mas não esperem isso a curto prazo :P....
AH!Comprei minha passagem para o Rio... n.n ...estou tão feliz por isso . A cada dia que passa fica mais perto da minha prova de do meu encontro com meus amigos... mmm ....
CARALHOOO!!!Já tô escrevendo demais!!!Boa noite a todos e até a proxima
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário