sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É NATAL!!!!!!!! (Se eu não falo ninguem ia saber..rsrsrs)

OI PESSOAL!

Hoje é natal ....a data mais esperada por muitos. Pra falar a verdade, não sei bem o sentido dessa data , tudo bem ,ganhei uma camisa linda que a Amanda me deu de amigo-oculto , mas já não tenho mais toda aquela emoção de reunir na casa da minha vó .
Esse é o meu primeiro natal após a morte de vô...deve ser por isso . Ele marcou muito a minha vida....
Ontem reunimos todos na casa de vóvó, como de costume , teve uma pequena celebração ,e o amigo-oculto *---* . Muitas pessoas da família não participaram , mas mesmo assim ainda foi bem longo . Amandinha me tirou e ,como já citei antes, ela me deu uma camisa linda da TACO(Gostei pra caralho!!!!) e eu tirei Tom ,ele ficou muito feliz com o carrinho de fricção,rsrs.
Hoje teve um almoço na casa da tia Marly, (ELA COZINHA BEM PRA CARAMBA!!!) lá estavam minha madrinha, tia mary meus pais e suas respectivas famílias...Ah! Hoje acordei com meu padrinho me ligando, fiquei muito feliz , tentei falar com ele ontem mas ele não estava.
Amanhã volto com minha rotina ,afinal, a UFRJ me aguarda... XD

por hoje é só ...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário