quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Desconcordando...

É tão difícil criar expectativas a respeito de algo ou alguém e elas serem dissipadas rispidamente, eu nem preciso falar que é banalmente negativo. Objecionar isso é quase que assinar sua sentença de desgosto de muitas pessoas(criando inimigos, óbvio!). Ignorar isso é outro erro fatal, quem nunca sofreu uma desilusão de qualquer espécie que atire a primeira pedra. Sei que é meio clichê ficar lamuriando por isso mas sinto falta de coisas, pessoas...talvez eu nunca as veja, talvez eu nunca tenha momentos que em minha memoria estão imortalizados, mas tenho certeza que assim como o mundo da voltas, eu vou um dia esquecer, ou não, quem sabe não seja realmente pra esquecer? Coisas assim, ponho a merce do tempo.


Post dedicado ao meu amigo Jair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário