sábado, 21 de julho de 2012

Reeeencontro xD

Sabe, mais uma vez falho em minhas postagens, minha cabeça tem ficado a mil nos últimos dias e postagens se tornaram inviáveis, infelizmente. Eu tenho trabalhado muito (muito mesmo) diga-se de passagem, consegui (finalmente) passar em cálculo, fiquei muito feliz. Aliás, dei um grito eufórico quando soube que passei. Quem não ficaria ao saber que conseguiu alcançar seu maior objetivo do semestre. Mesmo que foi um "D", mas foi sofrido, muito sofrido. Comemorei como se fosse um "A", mesmo que não deveria. Vou me preparar melhor para o próximo semestre. Tenho sorrido aos quatro ventos ultimamente, as coisas tem se acertado pra mim, parece que a melancolia dos meses anteriores os deuses tem sido mais calorosos. E hoje o blog completa 2 anos e 7 meses \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Vivaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário