sábado, 11 de junho de 2011

Brasilian Valentine's day

Sabe o que me parece? Que eu não tenho valor, que eu não tenho sentimentos, ou talvez ambos. Sinceramente o que passa na mente de certas pessoas é algo absurdo, que eu fico viajando nisso. Não mesmo pelo fato de não ter um objetivo formado, ou mesmo decisões pre meditadas. Amanhã é dia dos namorados, na verdade é domingo, mas enfim, o que se passa? Mais um que comemoro sozinho, talvez por consequência de minhas próprias ações passadas, mas é algo que não precisa ser colocado em pauta (u.u)
Não pense que eu esteja reclamando, lamuriando ou/e chorando por conta disso( ou talvez eu esteja) mas vocês não merecem estar lendo isso.




Queria eu, ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer ♫♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário