terça-feira, 21 de junho de 2011

Feliz Sabá!

Litha - Solstício de Verão 


 Nesse dia o Sol atingiu a sua plenitude. É o dia mais longo do ano. O deus chega ao ponto máximo de seu poder. Este é o único Sabá em que às vezes se fazem feitiços, pois o seu poder mágico é muito grande. É hora de pedirmos coragem, energia e saúde. Mas não devemos nos esquecer que, embora o Deus esteja em sua plenitude, é nessa hora que ele começa a declinar. Logo Ele dará o último beijo em sua amada, a Deusa, e partirá no Barco da Morte, em busca da Terra do Verão. Da mesma forma, devemos ser humildes para não ficarmos cegos com o brilho do sucesso e do Poder. Tudo no Universo é cíclico, devemos não só nos ligarmos à plenitude, mas também aceitar o declínio e a Morte. nesse dia, costuma-se fazer um círculo de pedras ou de velas vermelhas. Queimam-se flores vermelhas ou ervas solares (como a Camomila) juntamente com os pedidos no Caldeirão.


*-*

sábado, 11 de junho de 2011

Brasilian Valentine's day

Sabe o que me parece? Que eu não tenho valor, que eu não tenho sentimentos, ou talvez ambos. Sinceramente o que passa na mente de certas pessoas é algo absurdo, que eu fico viajando nisso. Não mesmo pelo fato de não ter um objetivo formado, ou mesmo decisões pre meditadas. Amanhã é dia dos namorados, na verdade é domingo, mas enfim, o que se passa? Mais um que comemoro sozinho, talvez por consequência de minhas próprias ações passadas, mas é algo que não precisa ser colocado em pauta (u.u)
Não pense que eu esteja reclamando, lamuriando ou/e chorando por conta disso( ou talvez eu esteja) mas vocês não merecem estar lendo isso.




Queria eu, ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer ♫♪♫

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje e ontem ♥

"Quando me lembro do seu nome..."

Eu realmente não sei o porque de uma ligação, na verdade eu precisava ligar, não sei porque, posso dizer que foi algo involuntário, ou talvez uma mera saudade, enfim, aconteceu apenas aconteceu, e eu estou feliz por isso 


(:


Oh happy day ♥

sexta-feira, 3 de junho de 2011

: X

Destroçado, acabado. Esse é o estado primordial do meu coração. Não muito a falar, apenas entrego meu apelo de que o amor não foi feito pra mim e talvez nunca era pra ter sido mesmo, eu sinceramente não poderia me encontrar numa situação emotivamente fragil pior do que agora. Apenas acredito que tudo que eu fiz incoscientemente, ou mesmo egocentritamente me arrependo de cada segundo, cada lagrima, cada suspiro, cada "adeus". E agora estou oficialmente, pagando por isso.

Sem mais delongas,

Bom dia para todos